quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Rascunhos...


Quase três anos depois, venho atualizar e talvez "ressuscitar" meu blog. O último post data do dia 07-06-08, cujo tema era "Gestão com Responsabilidade Social". O nome do blog ainda era ADM in Foco. Tudo bem sugestivo à época em que eu era universitária e cursava Administração na UEPB. Hoje resolvi mudar para "Rascunhos". Talvez volte atrás, não sei.
De lá para cá muita coisa mudou também. Mas os sonhos permanecem mais vivos do que nunca. Novos desafios. Entre tantas variáveis, tenho convivido com pessoas queridas, que me fazem muito bem. Não prometo postar sempre, pois em tempos de Twitter prefiro a praticidade e rapidez de interação do microblog. Lá, estou diariamente postando alguma coisa, opinando, criticando, falando bobagem ou interagindo com os amigos, seguidores e tuiteiros de plantão. É muito raro eu não postar nada no twitter.
Espero passar por aqui mais vezes para atualizar. Até mais!

4 comentários:

Gi disse...

Sei que você está se referindo a mim, nesse pessoas queridas! E agradeço à parte que me toca! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Gi disse...

Sei que você está se referindo a mim, nesse pessoas queridas! E agradeço à parte que me toca! kkkkkkkkkkkkkkkkk

RoZangela Monteiro disse...

Você faz parte mesmo. rsrs Valeu pelo comentário!

Unknown disse...

Mulherzinha ridícula